30 de novembro de 2016

Zé Elpidio se você não pedir "eu pidio" e agora mais novidades

  Olá, hoje vamos falar de um aumiguinho muitooo especial.

  Zé Elpidio foi resgatado dia 12/07/16, de lá para cá, tratou infecção urinária, otite, colesterol alto, foi castrado, retirou hérnia do umbigo (a qual já estava aberta), fez limpeza de tártaro, foi vacinado, vermifugado, fez duas cirurgias nas patas traseiras e ainda tratou um machucado no olho.

  Zé gostava de interagir no chão, muito brincalhão e carinhoso, mas se pegasse no colo ele avançava, afinal ele estava todo dolorido, e neste período entre as cirurgias, o veterinário descobriu que a sua língua para fora não era charme mas sim um trauma. Foi feito raio-x e a possibilidade de fazer a cirurgia da mandíbula foi cogitada, mesmo depois de calcificada, já que ele não gostava que tocassem nele, a possibilidade seria dor...

  Zé foi se ambientando, fomos nos moldando às manias dele (risos), as cirurgias das patinhas dele já o deixaram bem feliz e numa nova avaliação percebendo sua evolução optou-se em adiar a cirurgia da mandíbula, já que calcificou e ele demonstra estar bem adaptado nesta condição, ficaremos monitorando com exames.

  Por enquanto Zé Elpidio fica assim, com a linguinha de fora, mas feliz e isso que importa.

  Com isso, o dinheiro que tínhamos em caixa para esta cirurgia, (graças aos pedágios) fomos destinando para outros cães e temos mais uma novidade.

  Zé foi resgatado, com a intenção de ser colocado para adoção assim que estivesse bem, mas ele já está no seu lar, decidimos que o Zé é nosso membro da família.

  Obrigada a todos que se preocuparam com ele, que ajudaram de várias formas... Zé Elpidio apareceu inesperadamente nas nossas vidas, mas veio para ficar, Deus sabe o que faz, e não conseguimos imaginar a nossa rotina sem ele.













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário